Eleições presidenciais 2018

Estou tão perdido sobre quem vai merecer meu voto, que estou até pensando em não votar para presidente. É um pior do que o outro. Será que eu votaria para o Bolsonaro? Uma pessoa que demonstra claramente ser ultraconservador, a favor de pena de morte em caso de crimes de assassinato premeditados e, não simpatiza com o LGBT? Se eu não cotasse para ele, não seria obviamente por esses motivos, mas principalmente por temer que ele possa ser um elo entre a democracia e a ditadura 2.0.

Eu claramente não votaria no Temer. Não por causa desses envolvimentos dele no caso da JBS, mas porque acredito que ele esteja envolvido em muito mais coisas do que até agora foi descoberto.

Lula. Se ele for inocentado, isso mostra claramente que a justiça desse país só funciona para pobres. Já fizeram um balanço patrimonial para ver o quanto a família dele cresceu desde quando ele entrou na política?

Marina Silva… Sei lá, ela não me parece ser uma candidata ideal… Seus ideais não me conquistaram.

Eu votaria para o Osmar Dias ou para o Flávio Arns. Isso eu digo porque já conheço pessoalmente o Flávio Arns e, quanto ao Osmar Dias, não conheço pessoalmente, mas acredito em seus ideais… Além do mais é conterrâneo…

Sobre vitorcrdias

Quase um analista de sistemas formado. Atualmente desenvolvedor autônomo com experiência em: Java, JavaScript, HTML, CSS, C#, Python, Haskel, ASP.net. Plataformas web, desktop e mobile. Apaixonado por jogos de FPS, Corrida e luta. Amo ver filmes online grátis. Interessado em conteúdos Hacker.
Esta entrada foi publicada em Política. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *