Pseudo-Hacker WPS Locked

Recentemente fui introduzido ao famoso Kali Linux. Se não soubesse algumas palavras em grego, diria que o nome veio a calhar, pois esse sistema operacional é mui belo. Possui uma vasta quantia de ferramentas para explorar a vulnerabilidade de vários tipos. Vou citar alguns que lembro: Wifi(Open, WEP, WPA, WPA2), Bluetooth(Qualquer dispositivo que se comunique usando esse protocolo), Softwares(Antivírus, Pagos, Demos, Todo tipo de exe, bin, jpeg), Hardwares(Drones, Estações de TV(?) e Rádio).

Aprendi a usar o aircrack, o fluxion, mas eu estava insatisfeito com o fato de só poder testar minha rede wifi somente com linux e ferramentas para linux. Resolvi dar uma pesquisada por aí três dias atrás e eis que aparece o seguinte: WairCut! Então busquei uma forma de baixar o mesmo para Windows 10. Funciona que é uma maravilha. Craqueou meu pin em 8 segundos. Mas testei contra outras redes para ver no que dava, e consegui um WPS Locked. Isso acontece quando o software do AP detecta tentativa de invasão e reage a mesma travando a opção de se logar usando o WPS, sendo permitido apenas os macadresses confiáveis(Aquele que já está na base). Como burlar esse mecanismo de defesa? Consigo imaginar três opções: Engenharia Social no vizinho, Capturar o Handshake entre o AP e o celular ou notebook do vizinho e tentar craquear com ataque de dicionário. Usar o fluxion para praticar o “Evil Twin” e torcer pra que seja uma criança ou uma senhora de 70 anos que esteja tentando acessar o wifi. Tem outras opções? Tem! Pesquise que você encontra. Eu poderia encher de screenshots explicando cada ataque e como proceder em cada um, mas eu prefiro que você veja por si só. Além de aprender melhor, você jamais vai esquecer com cada dor de cabeça que você encontrar.

Sobre vitorcrdias

Quase um analista de sistemas formado. Atualmente desenvolvedor autônomo com experiência em: Java, JavaScript, HTML, CSS, C#, Python, Haskel, ASP.net. Plataformas web, desktop e mobile. Apaixonado por jogos de FPS, Corrida e luta. Amo ver filmes online grátis. Interessado em conteúdos Hacker.
Esta entrada foi publicada em Hacking, Sem categoria com as tags , , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *